Oportunidades

Oportunidades

COORDENADOR DE GROWTH E PERFORMANCE DIGITAL

Cód. 122854

Empresa:

Empresa Brasileira de destaque internacional, reconhecida pela inovação, sustentabilidade e excelência em seu segmento. Com forte presença nacional e global, investe continuamente em design e tecnologia para oferecer produtos de alta qualidade e acessíveis a diversos públicos.

Em expansão, busca um profissional sênior para integrar um time colaborativo, que valoriza inovação, criatividade e relações sólidas. Se você é apaixonado por tecnologia, dados e performance digital e quer fazer parte da transformação de uma marca global, essa oportunidade é para você!

Atividades:

Este profissional será responsável por liderar estratégias de crescimento e rentabilidade do Digital Commerce, com foco estratégico na otimização de campanhas, gestão de performance e aprimoramento das operações digitais, garantindo a melhor experiência para os consumidores e maximizando os resultados da empresa.



Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar o crescimento e a rentabilidade do Digital Commerce, garantindo a aquisição e retenção de clientes por meio de canais pagos e iniciativas de recorrência.



Gerenciar ações baseadas em dados, identificando oportunidades por meio de análises e benchmarks, e assegurando a correta execução das estratégias através das lideranças das verticais.



Assegurar a qualidade e precisão dos dados, trabalhando em conjunto com o time de Cloud e Analytics da TI, para garantir que as decisões estratégicas sejam embasadas em informações confiáveis.



Liderar e desenvolver equipes de CRM, SEO, Canais Pagos, CRO e BI, promovendo uma cultura de melhoria contínua e otimização de processos.



Gerenciar o orçamento de mídia paga, acompanhando KPIs, implementando estratégias baseadas em dados para maximizar o ROI e atingir metas de participação na receita e rentabilidade.



Atuar no relacionamento com fornecedores e agências de mídia, incluindo Meta, Google, TikTok, Rankme e Adtail, garantindo parcerias estratégicas eficazes.



Gerenciar e otimizar SEO, aprimorando os resultados orgânicos e ampliando a visibilidade da marca nos canais digitais.



Evoluir a efetividade de vendas nas lojas digitais, implementando análises de funis de conversão, UX e CRO para otimizar a experiência do cliente e aumentar a taxa de conversão.



Planejar e executar testes A/B, validando hipóteses de comunicação, promoções e design das lojas para aprimorar continuamente os resultados.



Fazer a interface com as áreas de e-commerce e logística, garantindo alinhamento estratégico para o crescimento sustentável das operações digitais.


Requisitos:

Formação Superior em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;



Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas será um diferencial.



Experiência sólida na gestão de performance digital, incluindo Mídia Paga, CRM/Lifecycle e SEO.



Conhecimento avançado em Business Intelligence, com domínio de ferramentas como Qlik Sense e Power BI.



Experiência em web analytics em ferramentas como Google Analytics 4, Responsys e CDPs;



Experiência com gestão de pessoas e time multidisciplinares;



Inglês Intermediário/Avançado;



Disponibilidade para atuação híbrida em Porto Alegre.

 


Região:

Rio Grande do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza