Oportunidades

Oportunidades

COORDENADOR DE MARKETING - RELACIONAMENTO, EVENTOS E ENDOMARKETING

Cód. 122777

Empresa:

Há mais de 35 anos, a visão e o empreendedorismo deram origem a uma Instituição que se destacaria pelo seu crescimento e impacto no setor. Até os dias de hoje, a Instituição carrega a marca da união e ousadia de seus idealizadores. Ao longo de sua história, a Instituição se manteve fiel aos valores, promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua, sempre com foco na valorização de seus associados e na construção de um futuro próspero para todos. Com um crescimento robusto, alcançando índices de dois dígitos a cada dois anos, a Instituição se consolidou como uma referência, posicionando-se como a 6 maior dentro do seu sistema. Esse reconhecimento reafirma sua relevância e impacto no setor.

Atividades:

Coordenar ações e agenda de demandas: Garantir que a entrega da equipe seja efetiva, conforme combinado, incentivando a melhoria contínua nos processos;

Liderar taticamente o processo: Criar condições para o desenvolvimento das pessoas;

Desenvolver estratégias de endomarketing: Planejar e executar ações que promovam o engajamento, experiencia e a satisfação dos colaboradores;

Organizar e coordenar eventos: Planejar e executar eventos internos e externos, garantindo a integração e o fortalecimento do relacionamento com os stakeholders;

Criar e gerenciar o calendário de ações: Focar na intencionalidade de alcance, engajamento e incremento de associados e negócios;


Acompanhar dados sistêmicos e de mercado: Propor ações para a divulgação da marca e evolução de resultados por meio de comunicação e marketing;

Realizar benchmarking e pesquisas de mercado: Identificar e propor oportunidades de evolução para a cooperativa;

Manter rituais de comunicação: Verificar a conexão das ações com a estratégia da cooperativa;

Analisar e monitorar métricas de desempenho: Utilizar ferramentas de análise para medir o sucesso das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário;

Interface com agências e fornecedores: Conectar a estratégia de comunicação e zelar pela condução efetiva, acompanhando demandas e prazos;

Planejamento tático de ações: Definir objetivos de longo prazo, identificar oportunidades de mercado e alinhar estratégias de comunicação com os objetivos da cooperativa;

Criação de conteúdo interno: Desenvolver conteúdo relevante e envolvente para diferentes plataformas e comunicações;

Gestão do orçamento de comunicação e marketing e propor melhorias nos processos de pagamento de notas e contratos.


Requisitos:

Graduação Completa em Marketing, Públicidade e Propaganda e áreas correlatas;

Pós-graduação nas áreas de comunicação, marketing, administração, gestão de pessoas;

Experiência anterior na função, com
 foco em endomarketing e eventos;

Disponibilidade para atuar de forma presencial na serra do Rio Grande do Sul.



 


Região:

Região da Serra do Rio Grande do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza