Organização reconhecida por sua habilidade na gestão de projetos desafiadores, especialmente em contextos de alta complexidade. Destaca-se pela aplicação estratégica de conhecimento técnico e pelo compromisso com resultados eficientes e inovadores. Sempre focada em superar expectativas, atua com excelência para atender às demandas de seus colaboradores e parceiros.
Atividades:
Gerar e analisar informações, fornecendo pareceres técnicos para suporte a tomada de decisão; Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação; Apoiar e implementar as atividades de Treinamento da empresa, subsidiando as áreas; Desenvolver programas de Treinamento com base no modelo de competências, usando as ferramentas de Gestão de Pessoas; Participar e acompanhar o Budget de Treinamento e Desenvolvimento da empresa; Gerir, controlar e analisar os indicadores de treinamentos; Implementar melhorias de processo de Treinamento e Desenvolvimento; Acompanhar as ações de treinamentos, garantindo a aplicação dos mesmos; Capacitar e apoiar multiplicadores para a utilização da plataforma de treinamentos da empresa; Apoiar, quando necessário, iniciativas e atividades relacionadas a Desenvolvimento dentro do departamento e companhia.
Requisitos:
Graduação Completa; Conhecimento em programas e metodologias de Treinamento; Experiência em treinamentos corporativos/gestão de treinamento; Conhecimento intermediário/avançado em espanhol; Conhecimento intermediário/avançado em inglês; Excel avançado; Power BI (desejável).