Descrição
Este profissional será responsável por Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos e serviços, participando da formulação da política comercial da empresa.
Analisar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos e serviços;
Criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing;
Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas;
Elaborar e acompanhar planos de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa;
Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda;
Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, sugerindo e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do mercado;
Revisão e aprovação dos materiais desenvolvidos pela área, bem como o relacionamento com parceiros e representações da empresa quando necessário;
Gestão de equipe;
Acompanhamento de projetos diversos da empresa em nível estratégico;
Demais atividades pertinentes da área.